Construção de Gaiolas

18-04-2011 23:07

Ola a todos depois de ler muita coisa de de algumas dicas vossas as quais eu agradeço, decidi me arrancar com a minha odisseia
A ideia é construir 4 gaiolas com 1.0x0.5x0.5 e outra ainda estou em duvida se 1.5x0.5x1.75 se 1.5x1.5x1.75-

Os materiais são os seguintes:

- Cantoneira de 25
- Barra de 14
- Rede galvanizada de 19mm
- Chapas galvanizadas de 1mm e 1.5mm para os tabuleiros

 

 

 

Hoje arracamos com o trabalho mas pouco foi apenas 2h mas ainda deu para isto

 

 

Hoje mais umas 2 horas na criação da minha obra de arte :lol: e uma parte esta quase

 


Hoje foi dia de dar andamento na minha "obra de arte" :) 

 


 

Hoje foi o dia todo agarrado a ela e o trabalho quase nada feito. Faz isto, depois desmancha-se porque não é funcional ou não era bem isto que queria, com estas brincadeiras num dia todo fez-se dois tabuleiros e pouco mais. Estava a pensar no telhado colocar chapas de fibrocimento com roofmate por baixo, o que acham?

 


Mais umas 2 horas de trabalho depois de uma pausa para as festas e falta de material.

 

Levou uma demão, amanhã outra 

 

Pois é amigos a minha gaiola esta +/- pronta falta levar uns toques de pintura quando chegar a casa e esta pronta a receber as minhas aves.

Agora fica a faltar acabar a voadeira que tambem não falta muito

 

 

 

Mais umas horas de trabalho e a voadeira esta quase, quase

 

 

 

Finalmente a obra esta acabada,mas apareceu outra dificuldade como colocar a "obra de arte" no meu quintal e a solução foi esta

 

 

 

 E as instalações no sitio e o residentes nelas